Not a member yet? Why not Sign up today
Create an account  

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anos depois

Quando penso na minha infância, me vem à cabeça a imagem do meu tio ouvindo jogo no rádio, com um lápis na mão, anotando tudo. Ele era apaixonado por futebol e vivia dizendo que um dia ia acertar todos os resultados. Anos depois, já adulto, eu o visitei e vi que ele tinha descoberto parimatch brasil. Fiquei surpreso, porque ele sempre foi meio avesso a tecnologia. Ele riu e disse que o filho tinha ensinado, e que agora se divertia ainda mais. Passamos a tarde juntos, assistindo a um jogo e conversando sobre os velhos tempos. Ele fez um palpite, meio sem jeito, e eu fiz outro. Durante a partida, ele voltou a ser o tio animado de sempre, gritando, reclamando, vibrando. Quando o resultado saiu, ele acertou, e a comemoração foi digna de final de copa. Minha tia apareceu na sala para ver o que era aquela gritaria e saiu rindo da gente. Aquele dia ficou guardado como um dos melhores daquele ano. A plataforma foi só um instrumento, mas o que importou foi a companhia, a conversa, o resgate de uma relação que a distância havia esfriado. Hoje, sempre que possível, repetimos esse encontro.
Reply

Messages In This Thread
Anos depois - by archimetrika1 - Yesterday, 11:04 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
1 Guest(s)